Quantcast
Channel: Vestindo Saúde – smartgirls
Viewing all articles
Browse latest Browse all 66

SUPLEMENTO (TESTADO) QUE DÁ AQUELA FORCINHA PRA QUEM FAZ EXERCÍCIOS

$
0
0

Acordar cedo, trabalhar, ir pra academia, tudo isso pode ser uma rotina muito puxada. Lutar contra o cansaço, fadiga e sono do dia-a-dia às vezes parece uma missão impossível. Eu mesma comecei a tomar pó de guaraná pra dar aquele gás antes dos treino de funcional e taekwondo mas quem já tomou sabe que o gosto é simplesmente horrível e o negócio não dilui nem a pau.

Por isso, recorri as cápsulas do NC5 – Synergy Infinity,  basicamente ele é um polivitamínico para atletas (voltado para esportistas que necessitam de um maior desempenho físico ou aeróbico), ele atua dando mais energia e melhorando a recuperação muscular. Os cinco ingredientes principais que compõem as cápsulas são: magnésio, cafeína, clorela, zinco e manganês.

Cada componente separado já possui vários benefícios, por exemplo: o magnésio ajuda a diminuir a fadiga, a cafeína ajuda a dar energia e vitalidade, o zinco fortalece a estrutura muscular, além de ser um ótimo antioxidante e o manganês auxilia no combate aos radicais livres.  Vale ressaltar que esse suplemento não substitui uma refeição. Eu gostei bastante dele, tomava 1 cápsula pela manhã e uma antes do treino, fez toda diferença.

Pra quem está buscando um site confiável e com um ótimo custo benefício, você encontra na loja virtual Bom Suplemento.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 66

Latest Images

Trending Articles





Latest Images